sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOTÍCIA - Amy Lee e Ben Moody


>NOVO<


Amy nos conta sobre a saída do guitarrista e parceiro de composições Ben Moody em 2003 durante a turnê européia:


"Ben estava ficando muito infeliz e passando por coisas na sua vida pessoal que eu não acho que tinha a ver com a banda. Ele estava tornando as coisas horríveis para todo mundo e por um tempo eu pensei 'Deus, essa banda está se desintegrando, Ben vai acabar estragando tudo'".
"Quando ele saiu eu me senti como se fosse uma nova pessoa. Nós não somos mais amigos, nós não nos falamos. Às vezes é muito, mas muito mais saudável se separar. Eu sei o que ele faz tanto quanto o resto das pessoas, através das notícias. Eu acho que ele está compondo para outras pessoas, em sua maioria estrelas do Pop. O que é legal, eu acho. Acho que isso mostra as diferenças artísticas entre nós, onde ele queria ir para o lado mais comercial e eu queria algo mais inovador, tentando algo mais artístico"
"Quando Ben saiu eu senti que o resto da banda realmente ficou do meu lado, pela primeira vez eu precisei de um apoio verdadeiro de todos e eles estavam lá pra me apoiar. Eles trabalharam como ninguém, John (LeCompt) aprendeu e reaprendeu todas as partes da sua guitarra e da guitarra de Ben. E aprendeu todos os solos também. Nós terminamos a turnê européia com menos um integrante sem cancelar um único show. Isso foi especial para mim, para todos nós. Nos fez sentir que valeu a pena, nós sabíamos que éramos bons no que fazemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário